CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 23 de junho de 2010

No clima da Copa do Mundo!

Um post com um pouco de atraso, rs.
Fui com meu marido e meus enteados em um café brasileiro para assistirmos o jogo de Brasil X Costa do Marfim e também mostrar aos bambinos como os brasileiros ficam animados em dia de copa.
Eles ficaram fascinados!
Torciam, vibravam com cada gol, ficavam felizes quando o goleiro defendia bem e no final se enrolaram com a bandeira e gritavam Olê, olê, olê, olê! Sem contar que estavam com blusas do Brasil e demais acessórios.
Fiquei chateada porque Kaka levou um cartao vermelho e com a falta de técnica do juiz, mas...
Espero que no próximo jogo o Brasil se saia bem, pois estou com medo de Portugal.

Vamos que vamos Brasil, sil, sil!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário