CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Hetalia: A Waving Flag (World Cup Tribute)

E começou a Copa do Mundo!!

Será a primeira vez que não assisto os jogos em meu país e confesso que estou sentindo falta da folia. Se bem que o pessoal aqui está MUITO animado. Bem, eu não sou assim tããããoooo fã de futebol, mas quando chega a Copa nao consigo resistir.

Não vejo a hora de ver o jogo do Brasil em terras gringas!! Hoje assistirei Africa do Sul X México, pois eles irão transmitir todos os jogos. YES!

Achei legal esse vídeo com a música tema da Copa Waving Flag e decidi postar para vocês.

Fiquei um pouco triste ao saber que a bisneta de Nelson Mandela morreu em um acidente. É tão triste perder alguem que a gente ama...

Bem, desejo um dia de paz para todos vocês.

2 comentários:

Andréia

Que legal essa versão ilustrada com mangá rsrs

Vamos que vamos

Eu achei tao diferente que resolvi postar aqui!
Beijocas em vc e em Rodrigo fofo!

Postar um comentário