CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Cor da semana...


O assunto agora é beleza!!! :)

Eu amo deixar minhas unhas pintadas, mas confesso que unhas artísticas não é assim uma paixão para mim. A não ser quando o desenho é bem delicado.
Só que ultimamente venho me dedicando a esta arte por causa de minha enteada que AMA ver as suas unhas decoradas e detalhe: ela quer que eu pinte as minhas unhas como as dela para ficarmos iguais, rs.
Então, essa semana decidimos pintar nossas unhas de roxo com umas florezinhas brancas.
Bem... as florezinhas nao ficaram assim tãããããooooo perfeitas, mas estão aí.
E você? Gosta de pintar suas unhas?

2 comentários:

Andréia

Além de boa cozinheira nossa amiga está nos mostrando que tem dotes artísticos :o)

Vamos que vamos

Obrigada amiga pelo primeiro comentário! ( a gente nunca esquece, rs)
Vc também é uma ótima cozinheira!!

Bjus!

Postar um comentário