CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Unhas da semana... Parte 3!


Sim, mudei novamente a cor das minhas unhas, pois queria ver como ficaria a mistura de uma francesinha cinza e preta.
Ainda estou pensando no que fazer em minha enteada que esta aqui essa semana. Ja ensaiamos algumas coisas e amanha decidiremos. Claro, claro que postarei aqui para vocës verem.
Entao, é isso. Prometo voltar com algumas receitinhas também e mais novidades.

Grande beijo!!
Ah! Viram as falhas na cuticula? Pois bem... meu alicate quebrou!! Snift! Snift!!
Vou pedir para que minha mae me envie outro, pois eu nunca vi um legal por aqui.

2 comentários:

ikah

quelindo seu blog adoreiiiiiii bem legal essa francesinha mais escura super diferente

ahhh estou te seguindooo da uma passadinha lah no meuu também

http://ikahralho.blogspot.com

Lu

Entrei aqui por acaso e amei. Foi por outro motivo mas amei as unhas e por coincidencia comprei hj um esmalte preto fosco e um cremoso p fazer minhas unhas, e vi a foto do cinza com preto, lindo, pronto..volto na perfumaria debaixo desse sol escaldante de sampa p comprar o cinza tb. Um graça seu blog. bjus

Postar um comentário